Você está tentando descobrir quais melhores Suplementos Para Ganhar Massa Muscular e se vale a pena comprar? Muitos frequentadores de academia, sejam iniciantes ou entusiastas do fitness, também estão procurando encontrar os suplementos corretos para ganhar massa muscular.

Pode parecer que não importa quantas repetições você faça, quanto peso você adiciona aos halteres, ou quantos suplementos de musculação você toma, você nunca progride.

Ou talvez você tenha o problema oposto: você se sente gordinho mesmo seguindo uma rotina de exercícios sólidos rigorosamente. Você não consegue converter gordura em músculo. Seja qual for o seu motivo, você ainda precisa encontrar os suplementos para ganhar massa muscular.

Neste site você irá descobrir os tipos de suplementos, que são os melhores, a pesquisa por trás deles, como eles funcionam e quando usá-los. Tendo em mente este conhecimento, você estará pronto para escolher os suplementos certos e obter resultados reais!

Ao longo deste artigo, pense em suas necessidades, seu estilo de vida e suas preferências em suplementos para ganhar massa muscular. Algumas pessoas preferem shakes, enquanto outras preferem tomar uma cápsula. Dependendo da sua preferência, você verá várias opções de pó e cápsula neste artigo.

Quais São os Melhores Suplementos Para Ganhar Massa Muscular Rápido?

Massa Muscular

Você já consultou uma loja que vende Suplementos Para Ganhar Massa Muscular? Está alinhada com produtos e suplementos de treino concebidos para melhorar a sua saúde, melhorar o seu desempenho ou melhorar a sua nutrição.

Como você deve escolher um, ou até mesmo alguns deles que realmente farão a diferença? Quais são os melhores suplementos para ganhar massa muscular?

Com as informações corretas, você pode tomar uma decisão informada que ajudará a garantir que você escolha suplementos eficazes para ajudar a construir músculos. Aqui está o que você precisa saber sobre os melhores suplementos de crescimento muscular:

Proteínas

Alimentos que contem proteina

Como mencionado, a proteína é essencial para a construção muscular. Se você não conseguir consumir a quantidade recomendada de proteína apenas com a dieta, adicione suplemento de proteínas para construir músculos. Isso se aplica a praticamente qualquer pessoa que espera ganhar massa muscular, já que não é fácil ingerir quase 100 gramas de proteína por dia apenas com frango, ovos e legumes.

Lembre-se, dependendo de seus objetivos, você deve consumir até 1,3 gramas de proteína por kg de peso corporal. Pós de proteína são uma maneira fácil de alcançar seus objetivos ideais de proteína na dieta e são um dos principais suplementos para ganhar massa muscular. Quais são suas opções?

Whey Protein

Whey Protein Isolado em Pó
Esta proteína é um produto da fabricação de queijos. Whey Protein é o soro do leite que é separado e removido da coalhada de queijo. Através de processamento adicional, é transformado em pó. A proteína do soro é uma ótima fonte de aminoácidos e nutrientes. Você pode encontrar proteínas do soro de leite de vários fabricantes em diferentes sabores, incluindo baunilha e chocolate.

Alguns pós de proteína são carregados com lixo. Recomendamos um bom isolado de proteína alimentado a pasto porque é um produto não OGM e não contém adoçantes artificiais. É um produto baseado nos EUA, e a proteína do soro é cultivada a partir de vacas brasileiras. Com 28 gramas de proteína em uma colher, uma colherada desse pó pode fornecer o perfil de proteína equivalente de uma refeição inteira. O que é ainda melhor é que uma colher é de apenas 120 calorias. Este pó dá-lhe um pouco de proteína para o mínimo de calorias, mantendo-o magro.

Embora os suplementos protéicos não sejam essenciais para todos, um suplemento protéico pode ser necessário por várias razões. Aqui está uma lista de casos em que alguém se beneficiaria da adição deste suplemento de proteína de soro de leite. Pensando em suas necessidades, você se beneficiaria deste produto?

  • Você não tem tempo para comer uma refeição ou lanche dentro de uma hora após um exercício intenso
  • Você está tentando manter suas calorias sob controle enquanto ainda está recebendo proteína suficiente
  • Você é vegetariano ou vegano e pode não estar consumindo proteína suficiente

Se você se relacionar com qualquer um dos pontos acima, este suplemento de proteína de soro pode ser benéfico para alcançar seus objetivos de fitness e dieta. Suplementos para ganhar massa muscular proteicos como este isolado de proteína de soro de leite podem incluir muita proteína em uma bebida. Às vezes podemos nos cansar de comer toneladas de carne, frango e ovos para alcançar nossos objetivos de proteína!

Como usá-lo:

Esses suplementos para ganhar massa muscular rápido vem na forma de pó e pode ser misturado com qualquer líquido. Enquanto o pó de proteína pode ser bem misturado com água, tente misturá-lo com leite para adicionar calorias e proteínas. Você pode até adicionar isso a sucos e assados ​​para aumentar o perfil de proteína. A ingestão recomendada de proteínas para adultos é de 0,8 gramas por quilograma. Alguns atletas podem precisar de 1,2 a 2 gramas de proteína por quilo. Para suas necessidades específicas, consulte sempre um nutricionista registrado.

Ao procurar um whey protein para comprar, procure wheys que ofereçam pelo menos 20 g de proteína por porção (uma colher) e sejam pobres em carboidratos (procure 5 g por porção ou menos). Você pode encontrar isolado de proteína de soro de leite, que parece atraente porque é uma concentração maior de proteína. No entanto, evite este como no processamento extremo, as proteínas são desnaturadas que podem torná-las menos eficazes. Além disso, essas fórmulas também costumam estar cheias de adoçantes artificiais. Em vez disso, procure por pós de vacas alimentadas com capim que não são bombeadas com hormônios.

Creatina

Creatina em Pó

Outro suplemento de musculação favorito, a creatina é um aminoácido encontrado no corpo. Os níveis mais altos desta molécula estão nos músculos e no cérebro. É feito pelo seu fígado, pâncreas e rins, mas também é encontrado em alimentos, incluindo carne, ovos e peixe. A pesquisa mostrou que pode ajudar atletas, incluindo levantadores de peso que precisam de rajadas de energia. A creatina mono hidratada provou ser um construtor de músculo eficaz. Trabalha para melhorar a composição corporal, massa muscular, força e potência. Note que também foi mais eficaz que outras formas de creatina. 

Como isso acontece?

A creatina é um dos suplementos para ganhar massa muscular que ajuda a criar adenosina trifosfato essencial (ATP). Esta é a fonte de energia das contrações musculares. Ao aumentar seus níveis, você pode aumentar a quantidade de energia disponível para seus músculos, aumentando seu desempenho. Como sua força e tamanho muscular aumentam quando você adiciona peso e repetições, melhorar seu desempenho pode mudar o jogo em termos de aumento de massa muscular. Se você conseguir levantar mais e com mais força, seus músculos crescerão. A creatina é certamente um vencedor entre os suplementos para ganhar massa muscular.

Tenha em mente que, enquanto a creatina aumenta seu desempenho na academia, ajudando você a obter melhores resultados de fortalecimento muscular, ela também está associada a alguns efeitos colaterais. Uma das principais preocupações é que a creatina pode piorar ou causar problemas renais. A creatina não deve ser tomada em combinação com medicamentos para diabetes, paracetamol, diuréticos ou cafeína. Como sempre, fale com o seu médico antes de tomar suplementos para se certificar de que o produto é seguro para você. Geralmente, para a maioria das pessoas, o suplemento é considerado entre os suplementos de levantamento de peso mais seguros.

A creatina é encontrada em muitos suplementos protéicos no início, na forma de creatina mono hidratada. Se você tomar um suplemento de proteína, você já pode estar recebendo creatina. O que torna esta creatina tão especial? Como o suplemento de proteína acima, este suplemento de creatina não contém adoçantes artificiais ou corantes. Contém 5000 mg de creatina por dose e inclui certos compostos para aumentar a biodisponibilidade da creatina, permitindo que ela seja melhor absorvida.

Como discutido, a creatina aumenta a construção muscular e o desempenho atlético através da produção de energia. Ainda não tem certeza se você deve experimentar este suplemento de creatina? Se você puder se relacionar com os seguintes cenários, converse com seu médico sobre como adicionar isso à sua rotina de exercícios:

  • Você sente que seu treino pode ser melhorado com mais energia
  • Você atingiu um platô em sua rotina de força
  • Você não tem condições de saúde ou toma medicamentos / suplementos que contra-indiquem o uso de creatina

Você pode estar se perguntando quais condições e medicamentos contra-indicam o uso de suplementos de creatina. A creatina é contra-indicada em pessoas com insuficiência renal ou doença renal. Se você toma medicação para diabetes, diuréticos ou paracetamol, não tome um suplemento de creatina. Tenha cuidado se consumir regularmente cafeína enquanto estiver a tomar um suplemento de creatina. No geral, se você é saudável e obteve autorização do seu médico, considere este suplemento de creatina não-OGM.

Como usá-lo:

Suplementos de creatina podem ser tomados com ou sem alimentos. Geralmente, a creatina é tomada dentro de uma hora após o treino. Como a creatina pode causar problemas nos rins, é necessária uma boa hidratação e acompanhamento frequente por um médico. Seu médico pode querer monitorar sua função renal neste suplemento.

BCAAs (Aminoácidos de Cadeia Ramificada)

BCAA SUPLEMENTO

Os aminoácidos de cadeia ramificada, BCAAs, são leucina, valina e isoleucina. Essencialmente, é uma forma de proteína em pó para ganho muscular ou outros usos. Estes aminoácidos essenciais  não são feitos pelo corpo, mas são encontrados em alimentos como carnes, produtos lácteos e leguminosas. Na medicina, os BCAAs são usados ​​para uma série de condições, no entanto, para muitos usos, mais pesquisas são necessárias para determinar se o tratamento é eficaz ou não.

Relacionado ao exercício e à boa forma, os BCAAs são usados ​​para ajudar a reduzir a degradação muscular, e é por isso que eles podem ser conhecidos como suplementos para ganhar massa muscular. A leucina, em particular, é conhecida por desempenhar um papel importante na síntese de proteínas musculares, o que pode ajudar no ganho e manutenção muscular. Alguns também afirmam que os BCAAs podem melhorar o desempenho, embora muitos estudos também refutem essa afirmação.

Apesar do fato de que os BCAAs podem oferecer alguns benefícios, você deve ter em mente que esses três aminoácidos também estão presentes em qualquer proteína de qualidade que você comprar. Você também pode obter esses aminoácidos essenciais de fontes alimentares. Basicamente, contanto que você esteja atingindo suas metas diárias de ingestão de proteína, provavelmente você está recebendo o suficiente desses aminoácidos essenciais. A pesquisa apóia essa abordagem. Então, por que gastar mais em outro suplemento?

Os BCAAs podem ser a melhor escolha para ajudar a reduzir a fratura muscular durante o exercício em jejum. Como preservador muscular, os BCAAs são bastante eficazes, mesmo quando os níveis de insulina estão baixos.

Beta-alanina

Beta alanina para que serve

Este aminoácido é realmente produzido pelo seu corpo e por isso é considerado um aminoácido não essencial. No entanto, além de tomá-lo em forma de suplemento, a beta-alanina também é encontrada em alimentos ricos em proteínas, como carne e peixe. Este aminoácido tem sido associado a resultados de melhoria de desempenho, especialmente para levantadores de peso. Estudos mostram maior desempenho ao tomar este suplemento.

Como funciona? 

A beta-alanina desempenha um papel na produção de carnosina, que é importante para a resistência muscular durante o exercício. Ao aumentar os níveis de carnosina, os músculos podem trabalhar por períodos mais longos antes de se cansarem.

Além de melhorar seu desempenho, a beta-alanina também pode ajudá-lo a aumentar sua massa corporal magra. Isso é ótimo para seus objetivos de construção muscular!

ZMA

Zma Suplemento Muscular

Este é um dos suplementos para ganhar massa muscular onde tem uma combinação de zinco, magnésio e vitamina B-6. Algumas pesquisas mostram que essa combinação pode ajudar a elevar os níveis de testosterona. No ensaio, os indivíduos tomaram uma dose diária de ZMA (que incluiu 30 mg de monometionina de zinco, 450 mg de aspartato de magnésio e 10,5 mg de vitamina B-6) a noite durante 7 semanas. 

Outros hormônios, como o IGF, também aumentaram, enquanto o hormônio do estresse, o cortisol, foi reduzido, criando um perfil hormonal geral mais favorável. Não surpreendentemente, o desempenho muscular também melhorou. 

No entanto, este artigo está em controvérsia, porque um dos cientistas envolvidos também detém a marca da ZMA, e a pesquisa é financiada pela empresa.

Outras fontes apontam o fato de que o ZMA só é eficaz em homens com deficiências de zinco, o que pode ajudar a aumentar a testosterona. Para homens saudáveis, não há evidências de sua eficácia, afirma a fonte.

Dadas as evidências assustadoras e sua falta de credibilidade, é difícil recomendar tomar este suplemento.

Tribulus Terrestris

Tribulus Terrestris

Uma fruta do Mediterrâneo, este suplemento para ganhar massa muscular tem sido usado na medicina tradicional indiana do Ayurveda. Além de ajudar a aumentar a testosterona, muitas pessoas a tomam para aumentar a libido e como uma ajuda cardio protetora. 

Infelizmente, apesar do fato de que existem alegações de que o Tribulus Terrestris pode aumentar os níveis de testosterona, os estudos não confirmam essas alegações. Há algumas evidências, no entanto, que podem melhorar o desempenho atlético. Se você quiser escolher um dos suplementos para homens, esta deve ser a sua escolha.

Se você foi diagnosticado com uma certa deficiência de testosterona, pergunte ao seu médico e / ou farmacêutico se o pode ser benéfico para você. Além de equilibrar sua testosterona, você pode experimentar aumento da força muscular enquanto usa este suplemento durante sua rotina de exercícios intensos. Aqui estão alguns exemplos em que esse suplemento pode ajudar a corrigir seus problemas de testosterona:

  • Você atingiu um platô e não consegue identificar a causa
  • Você foi diagnosticado com uma deficiência de testosterona e recebeu a aprovação do seu médico para experimentar este suplemento
  • Você consome uma dieta completa e confirmou que atualmente não tem deficiência de vitamina D

Como usá-lo:

Tome este suplemento como faria com qualquer outro comprimido. Pode ser tomado com ou sem alimentos a qualquer hora do dia.

Glutamina

Glutamina

A glutamina é um aminoácido não essencial que ocorre naturalmente no corpo e também pode ser encontrado em muitos alimentos em uma dieta saudável. No entanto, durante períodos de exercício intenso e doença, isso pode se esgotar, razão pela qual a suplementação pode ser necessária.

Embora seja um aminoácido não essencial, alimenta o sistema imunológico e muito dele é armazenado em seus músculos, razão pela qual o exercício intenso ou o exercício de resistência podem esgotá-lo drasticamente.

Os benefícios da suplementação de L-glutamina prolongam a recuperação do exercício anterior; Está ativamente envolvido em muitos processos metabólicos e é o principal portador de nitrogênio no corpo e é uma importante fonte de energia para muitas células, por isso ele entre em nosso grupo dos melhores suplementos para ganhar massa muscular.

Outros benefícios de saúde incluem:

– Recuperação de operações graves, ferimentos graves ou queimaduras.

– Durante os períodos de doença, pode ajudar a apoiar o sistema imunitário e a auxiliar o sistema digestivo do corpo durante as infecções.

– Ele também permite a produção de uma glutationa antioxidante natural, que ajuda a prevenir danos às células e ajuda a proteger as células contra a oxidação de radicais livres, potencialmente minimizando o risco de câncer.

Glutamina e Exercício

Exercícios intensos ou exercícios de resistência fazem com que os níveis de glutamina no sangue e nos músculos caiam e os músculos se partam, por isso ela é um dos ótimos suplementos para ganhar massa muscular. Usando a glutamina como um suplemento antes e depois do treino intenso, podemos interromper o colapso muscular e ajudar na síntese de proteínas para construir músculos.

Glutamina é um dos suplementos para ganhar massa muscular que também pode ser feita através da ingestão de alimentos que a contenham, tais como:

– carne de porco e frango

– Leite (leite, iogurte e queijo)

– Tofu e feijão

– Ovos

– Espinafre e repolho cru.

Quem precisa disso?

Como a glutamina já é produzida no corpo, não é necessário ingerir grandes quantidades em suplementos ou alimentos. Geralmente, a dose mínima recomendada de L-glutamina é de 10 g por dia, mas, dependendo das circunstâncias, pode aumentar para 40 g / dia no caso de atletas competitivos ou pessoas com problemas graves de saúde, como câncer.

Um estudo mostrou que “o exercício prolongado e períodos de treinamento pesado estão associados a uma diminuição na concentração plasmática de glutamina e isso tem sido sugerido como uma causa potencial do comprometimento imunológico induzido pelo exercício e aumento da suscetibilidade à infecção em atletas”.

Descobriu-se que ingestões agudas de glutamina de cerca de 20-30 g pareciam não ter efeitos colaterais notáveis.

Embora os autores tenham concluído que mais pesquisas são necessárias antes de concluir definitivamente que a suplementação de glutamina tem benefícios a longo prazo, “a glutamina pode ter um efeito indireto na função imunológica e incidência de infecção através da preservação da glutationa antioxidante ou manutenção da função de barreira intestinal”.

Albumina

Albumina para que serve

A albumina é a proteína mais comum encontrada no sangue, ela é muito benéfica para pessoas que fazem academia, por isso é um dos melhores suplementos para ganhar massa muscular. Ela fornece ao corpo a proteína necessária para manter o crescimento e reparar os tecidos. Mas se você tem problema renal, você tem que tomar cuidado com esse suplemento.

Durante um tratamento de diálise, a albumina no sangue também ajuda na remoção de fluidos. Ela ajuda a “extrair” o líquido extra dos tecidos inchados de volta para o sangue, onde ele pode ser removido pelo dialisador.

As diretrizes da Iniciativa de qualidade de desfechos de doenças renais recomendam que o nível de albumina no sangue seja de 4,0 g / dl. ou mais alto. 

Alimentos de animais (por exemplo, carne bovina, carne de porco, peixe, frango, ovos, leite) contêm as melhores fontes de proteína de alta qualidade. A proteína de menor qualidade vem de alimentos como nozes, feijões, vegetais e produtos de grãos. Seu nutricionista renal é um especialista em saber quanto proteína você deve comer e também quais alimentos são boas fontes de proteína.

Alguns desses alimentos contendo proteína, como leite, iogurte, queijo, nozes e feijão, podem ser limitados na dieta de diálise porque os níveis de potássio e fósforo são altos demais para a maioria dos pacientes em diálise para comê-los regularmente ou em porções normais.

O que faz diminuir a albumina no organismo?

Inflamação e infecção farão com que o nível de albumina diminua. Possíveis causas de infecções incluem um acesso infectado, um pé infectado, dentes cariados ou gengivas infectadas ou uma infecção da bexiga. Exemplos de inflamações de longo prazo incluem artrite e lúpus .

Outras causas não dietéticas de baixo nível de albumina incluem:

  • Problemas hepáticos, como álcool ou outras doenças do fígado (a albumina é sintetizada no fígado)
  • Acidose Metabólica
  • Com diálise peritoneal (PD) , perda de proteína através da membrana peritoneal

O que você pode fazer para manter um nível adequado de albumina?

  • Saiba quais alimentos são boas fontes de proteína e coma a quantidade recomendada em seu plano de dieta. Seu nutricionista é uma excelente fonte de informação.
  • Ajude a prevenir infecções (por exemplo, evite arranhões, mantenha seu acesso limpo).
  • Se você notar uma área em seu corpo que parece ou se sente infectada (vermelha, inchada, dolorida, possivelmente drenagem), avise sua equipe médica para que o tratamento possa começar.
  • Acompanhe o seu nível de albumina. Saiba quais são seus níveis mensais de sangue. Se o seu nível de albumina estiver baixo, trabalhe com sua equipe médica para determinar a causa e chegar a uma solução.

Maltodextrina

Maltodextrina para que serve

A maltodextrina é um pó branco que é relativamente insípido e se dissolve na água. É um aditivo em uma ampla variedade de alimentos, pois pode melhorar sua textura, sabor e prazo de validade.

É possível produzir maltodextrina a partir de qualquer alimento amiláceo, incluindo milho, batata, trigo, tapioca ou arroz. Embora o pó venha desses produtos naturais, ele passa por processamento.

Para produzir maltodextrina, os fabricantes colocam o amido por meio de um processo chamado hidrólise. A hidrólise usa água, enzimas e ácidos para quebrar o amido em pedaços menores, resultando em um pó branco composto de moléculas de açúcar.

Pessoas com doença celíaca devem estar cientes de que a maltodextrina pode conter traços de glúten quando o trigo é a fonte do amido. No entanto, a maltodextrina é isenta de glúten, desde que a lista de ingredientes não inclua a palavra trigo.

Em produtos comestíveis, este pó pode ajudar:

  • Espessamento de alimentos ou líquidos para ajudar a unir os ingredientes
  • Melhorando a textura ou o sabor
  • Ajudando a preservar alimentos e aumentar sua vida útil
  • Substituição de açúcar ou gordura em alimentos processados ​​de baixa caloria

A maltodextrina não tem valor nutricional. No entanto, é um carboidrato muito fácil de digerir e pode fornecer energia rapidamente. Devido a isso, os fabricantes adicionam esse pó a muitas bebidas esportivas e lanches.

Muitos atletas e pessoas que querem ganhar peso muscular ou corporal usam produtos contendo maltodextrina, pois é uma fonte rápida de energia, por isso ela está em nossa lista dos melhores suplementos para ganhar massa muscular também.

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